07 March 2007

Some news.....

It's been a hard day's night, and I've been working like a dog

It's been a hard day's night, I should be sleeping like a log

But when I get home to you I'll find the things that you do

Will make me feel alright

Para quem não conhece é uma música dos Beatles, e a descreve um pouco do inicio da minha semana.... Logo para começar bem as noites, o aquecedor do meu quarto não está a funcionar bem e por isso tenho frio! É estúpido mas faz frio cá dentro lol, para além de que ando super cansada! Para além de fazer 24km de bike por dia, na empresa andamos sempre "escada acima, escada abaixo, escada acima, corredor abaixo...", depois é computador para aqui, reómetro para o outro, medidor de pH para outro, etc, etc, e é de mais para a minha cabecinha =P Mas acho que umas horas de sono são o suficiente para ficar bem.... Ainda não me consegui habituar bem a estes horários de jantar às 6h, e também prefiro não o fazer, porque se não tenho de comer fritos a torto e a direito, e a todas as horas do dia e da noite! Não imagino o nível de colesterol destes Holandeses, só um é saudável, e de vez em quando até janto com a companhia dele. É o Lawrence (acho que se escreve assim), e é o meu vizinho da frente! Adora futebol e é fã do Benfica e do Boavista! =) Estive a ver parte do jogo do Porto vs. Chelsea com ele, e ele estava pelos Tugas!

Quanto a noticias, não tenho muito mais a dizer. Vou jantar daqui a um bocado e continuo numa luta desgraçada com o cabo de rede da minha net... É cor de laranja (eles fazem questão que seja oficial, e por isso tem de ter esta cor... juro que não fui eu que escolhi por iniciativa própria), e mesmo assim só no meu quarto é que isto não funciona! AHHHHHHHHHHHHHHH!!!

I will survive, and the problem will solve itself!

uma última nota: PARABÉNS DOMINGAS E PAULA! Sabem que mais? O meu Orientador também faz anos hoje! E tivémos pausa de não sei quanto tempo para boloS (sim eram muitos, de todos os sabores, cores, tamanhos e feitios)!

Besos besos besos

Tot Ziens

1 Comments:

Blogger foxtrot said...

hello!
Ao inicio a bicicleta custa, mas vais-te habituar e ate vais sentir falta mais tarde!
Quanto as horas do jantar...eu n me habituei de todo!Antes plo contrario levei dois amigos a comer as 8h30 =) faz o mm!!!

kisses

7:15 PM  

Post a Comment

<< Home