22 February 2007

Homeless Again...

Pode-se dizer que a noite de ontem não acabou bem e hoje o dia não está a correr melhor... Antes de me deitar, ontem, recebi uma mensagem do Zé a dizer que afinal a Lily (a chinesa que nos ia dar abrigo), não conseguiu o visto que precisava para viajar, e então já não tem quarto para alugar... A amiga dela nem nunca chegou a falar connosco. É claro que com tudo isto, ontem enviei mais mals para alojamentos, e hoje já enviei mais um. Acho que a 3 dias de me ir embora só me resta esperar, rezar, e acreditar que Deus sabe o que é melhor para mim! Foi uma euforia (novamente) antecipada! Mas como diriam os meus amigos: De certeza que este quarto também não era cor de laranja!


As únicas boas noticias são da Susana (a rapariga do Norte), que me vai dar abrigo nos primeiros dias e já se disponibilizou para ver casas comigo quando chegarmos, e também tenho boas noticias da Inês! Vai ser a minha primeira visita oficial (a menos que alguém apareça antes de 14 de Março), e espero ter um quarto por essa altura! De qualquer maneira, ao menos vai ser uma visita, e pode sempre trazer-me qualquer coisa que me esqueça....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home