28 February 2007

Chegada!!!


O primeiro dia é sempre o mais complicado…. Às 6h da manhã lá estava eu no aeroporto a fazer o check-in! Animada, feliz, mas toda amedrontada e já cheia de saudades a fazerem-se sentir na barriga. Só consegui tomar uma água como pequeno-almoço! Depois de um mar de lágrimas nas despedidas lá fui eu para o avião, e ia tão distraída que só quando entrei no avião me lembrei que estava aflita para ir à casa-de-banho! A viagem foi óptima, e vim a conversar com uns senhores super simpáticos (Portugueses) que já moraram em Amesterdão e vieram-me a contar aventuras deles. Quando finalmente cheguei ao aeroporto de Schiphol, os senhores foram-se embora e eu fiquei um bocado perdida…. Fiquei à espera da Susana, e nos entretantos fui saber os preços e horários dos comboios, comi qualquer coisa (que o pai tinha preparado para mim =)) e telefonei à família a dizer que tinha chegado bem (mais um mar de lágrimas, e passou-me a fome… não consegui comer quase nada)! Com isto tudo era altura de chegar a Susana, e quando fui dar uma espreitadela ao painel de chegadas de voos adivinhem o que aconteceu: Encontrei mais dois Portugueses! Dois rapazes super simpáticos que também me estiveram a contar como a vida é por cá. Ficámos na conversa até chegar a Susana e depois foi a aventura de ir com malas e bagagens e saudades e frio e tudo, até Wageningen…. Tivemos de mudar de comboio 2 vezes, e ainda apanhar um autocarro. Mas por esta altura já chovia e era quase de noite e nós já desesperávamos com tudo, até que…. Uma senhora super simpática vinha no autocarro connosco e era Portuguesa também! =) Sentimo-nos em casa, e realmente a viagem de autocarro passou num instante! Quanto ao primeiro dia fomos jantar com o Zé e com o Nuno (um outro Tuga que cá está há 2 anos) e foi só rir!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home