28 February 2007

ESTOU VIVA!!!

Em primeiro lugar este teclado nao tem acentos por isso vai haver erros por aqui.
Cheguei bem, há 3 dias atrás e estou num quarto que ainda nao tem ligacão à net mas hoje vou-me mudar e espero ficar contactável. Já tenho montes de aventuras para contar, mas prometo que quando estiver totalmente instalada trato de actualizar o blog! Está imenso frio, chuva mas a cidade é fantástica. Onetm fui jantar a casa do meu coordenador que tem 3 filhos e foi muito giro... Eles realmente não usam guardanapos, e não têm cortinas, é veridico que se janta às 18h e isso tudo... A falta de guardanapos é que é muito estranha... O truque é comer com cuidado para não sujar! Já comprei um telemóvel e uma bicicleta. O meu novo número será enviado por mail para todos. Custa ao principio mas está a ser uma experiencia fantástica até agora!
MISS U ALL!!!!!

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Quem é vivo sempre aparece. Eu bem te disse dessa dos guardanapos. Eles devem achar que somos uns badalhocos por precisarmos disso. É preciso comer com muita atenção lol.

1:25 PM  

Post a Comment

<< Home