03 March 2007

Rambóia cá fora

Acerca do jantar de ontem, ficámo-nos pelas pizzas, mas correu bem e o Zé trouxe-me uma caneca cor de laranja para eu tomar o meu café ou leite ou o que for. A noite foi um estrondo... Fomos de bike para Binnenhaven e depois de entrarmos, e conhecermos algumas pessoas... não me lembro o que aconteceu...

Ahahahah! Just kiddin'! Estivémos à conversa, a beber uns copos (um vinho do Porto comprado cá que é um susto... Parece um tinto carrascão, mas enfim... não há nada como provar o produto nacional, no estrangeiro), e enfim, aqui as festas são como em Portugal e as coisas que se fazem são as mesmas. Vou dispensar descrições.


.............Zé e Eu .............. ................Eu e o Pepe (Italiano)


Carina, Charlotte, Eu, Zé e Sandy.............Zé, alguém, Nuno e Eu


Susana e Eu (de notar que a noite já ia longa)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home