05 March 2007

The Party still goes on....

É verdade... Sábado de "manhã" a festa continua! E alguém de repente invade os corredores a gritar "VODKA PARTY"! Lá fui eu, mas só para conhecer pessoas! Então conheci os brasileiros, italianos e mais uma data de gente. Depois disso, eu e o Nuno decidimos que era boa altura para almoçar e depois de almoço a festa continuou em Binnenhaven, e depois no International... É a loucura total! Mas Domingo foi dia de limpezas, e passei a manhã a arrumar o quarto, aspirar, limpar vidros, fiz máquinas de roupa e passei a ferro. Enquanto a máquina lavava fui até ao "parque" jogar bagdmionton, porque, por acaso encontrámos umas raquetes... Não há fotos que registem o momento, mas há fotos do International... Não se assustem, estávamos todos inteiros e bem de saúde! =P

..........................................Ulisses e Eu .............. Clã Tuga (Maria, Me, Susana)....... .....


Me and Corne


.....All together now...................................Eu e Nuno

1 Comments:

Blogger foxtrot said...

Acreditas nas minhas palavras aquando do teu desespero de vespera das holandias??
Vale tudo a pena quando a alma nao e pequena!!!

aproveita miuda!
fico contente por te estares a adaptar e a fazer amigos tao rapidamente!

bjs

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home