02 March 2007

Mais um dia...

Hoje foi um dia muito importante! Se o primeiro dia é o mais dificil, para mim o segundo era mais decisivo... Foi um chegar à empresa sem me enganar no caminho, foi uma noite dormida no meu quarto, ou seja, a minha primeira noite nas minhas instalações próprias, foi um entrar na empresa e ir para a minha secretária, ligar o computador e começar a trabalhar, mesmo sabendo que o meu coordenador ainda não estava lá. Mas assim que ele chegou à empresa foi falar comigo. Hoje tive visitas de mais algumas pessoas envolvidas no projecto, e almocei com a minha colega de gabinete (até parece uma coisa profissional) e uma outra rapariga Grega, que não me lembro do nome e está a morar no mesmo edificio que eu! Descobrimos hoje! Como cheguei cedinho, também saí cedinho do trabalho e a caminho de casa passei pelo quarto da Susana, e fomos comprar umas luvas de borracha e detergente para limpar e aspirar o meu quarto porque ontem, dia de mudança, não deu para limpar tudo como deve de ser. Agora estou à espera do Zé para jantar, e depois o Nuno vem cá ter e vamos todos para a night... Uma noite tipica de ERASMUS ou uma coisa assim parecida... Sei que vou conhecer montes de gente e vai ser super divertid! Até porque se estiver a ser secante eu faço a festa!

Amanhã conto a noite de hoje... Se me lembrar de tudo o que se vai passar! Ehehehe E agora.... Algumas fotos do quarto (limpo, mas ainda com ajustes a fazer)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home