28 February 2007

O dia do jantar com o Fred

Começou mais cedo…. Em primeiro lugar já tenho quarto… Tem 12 m2, uma cama, uma secretária, um pxixé (será que é assim que se escreve?), uma mesinha de bambu e vidro, e um espantalho (daqueles cabides de pé para por o casaco). Vou ter de investir num armário baratinho para por a roupa, e depois com umas fotos e umas coisas nas paredes espero que fique acolhedor. Os meus corridor mates são mais animados e temos cozinha e sala de estar comum… O ambiente pareceu-me ser à maneira! Mas falando do dia de hoje… Fomos de manhã à câmara municipal tratar do nosso estatuto de emigras (mais de 6 meses num país e dá nisto… somos logo emigras), e depois fomos tratar do contrato de sub-renting, e comprei uma bike! Não tem mudanças, mas tem travões de mão, e de pedais, corrente nova, luzes à frente e atrás, e a foto mostra-a em pleno! Estamos a apanhar imenso frio na rua e acho que vou ter de comprar umas luvas impermeáveis, hoje pensei que ia ficar sem dedos, mas logo se verá! Estou neste momento sentada na cama, a pensar o que vestir e preocupada porque não sei como se vai para casa do Fred. Tenho de lá estar daqui a 2h e não sei onde é a paragem de autocarro! Lol Está a chover potes, mas aqui já vimos que é normal!

Novidades em si, não tenho mais… Tenho falado com os meus pais e estou com saudades de todos, mas sei que daqui a uns dias isto passa tudo! É só habituar-me! Tenho de entrar no esquema e hoje vou (finalmente) conhecer o Fred. Espero que seja um tipo ri-fixe e que a equipa com que vou trabalhar também seja divertida! Estou só preocupada com o armário que vou ter de comprar, e com o estágio em si, porque com isto tudo ainda não li os artigos todos que o Fred me enviou…


2 Comments:

Blogger Ana said...

Vinha so deixar um bjinho! Dizer que tb senti o frio na barriga, o medo, as saudades, o pensar "oh God mas o que é que eu estou a fazer?!?" mas agr ca estamos. E esperámos tanto por isto.. que sei que vai tudo correr bem;)

6:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Fiquei muito contente com as movidades. Espero que esteja tudo a correr bem (1 de Março), que o jantar tenha corrido bem (sem guardanapos e sem medalhas de bom comportamento). O friozinho na barriga vai desaparecer quando começares a fazer alguma coisa (trabalhar) pode é aperecer de vez em quando outro friozinho, mas nada com o qual não sejas capaz de lidar. Força. Até um dia destes. Beijos (por agora só meus)

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home