24 February 2007

Shake, Shake, Shake...

... e sai um batido de emoções! A menos de 24h de partir aqui estou eu numa embrulhada de emoções. Por um lado há o medo de ir, mas por outro há a fervorosa vontade de conhecer gente nova, culturas novas, vidas novas, países diferentes, etc, etc... Já sinto saudades "das gentes de cá", dos cheiros, das viagens diárias a Lisboa, do meu sofá, da minha cama... E no meio disto tudo consigo ainda sentir a ansiedade de chegar, associada à vontade de não ir. É tudo tão estranho.... Mas pelo que percebi é normal, anda tudo no mesmo turbilhão e estou certa que vai ser uma grande experiência!

Para já é tudo... Mala (quase) feita, e pronta para descolar.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Anocas! Hoje é o teu último dia por terras lusitanas (pelo menos durante uns mesitos)! Desejo mesmo que esta seja A EXPERIÊNCIA DA TUA VIDA! Comigo foi mais ou menos assim...Mas que acima de tudo encontres uma casa com espaço (ou c/ mt chão) para eu poder ir conhecer a Holanda :) Agora a sério....vais ver q vais adorar!A primeira semana custa, mas as outras todas é aproveitar ao máximo!

Grande beijinho e vai deixando noticias no blog!

António V.

P.S.1: aconselho-te a não falares do Mundial....podem-te levar a mal :)eheheh

P.S.2: depois diz-me quais é que são os palavrões que eles usam mais nesse país que é para qd fôr aí tár prevenido :)

3:51 PM  
Blogger Rita said...

Boa viagem!!!!
Diverte-te! aproveita o máximo que possas :)

E nos veremos quando fizer o meu Benelux Tour :D

bjs!!!

5:55 PM  
Blogger Inês Castro said...

A primeira das bios a chegar à Holanda!!
Muita força e sorte!!
Na 3f chegam reforços =)

7:41 PM  
Blogger Maria said...

E no dia 8 chega o último reforço!
Vão já pensando onde vamos nesse fim de semana ;)
Beijinhos emigras

12:05 PM  
Blogger Joana said...

Coragem!
E se tiver de ser Shipol é uma estação com aquecimento, por isso... não te preocupes.
Sorte, ou melhor: MERDA, MUITA MERDA!

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home