21 February 2007

1º Treino/ 1ª Lição

Hoje foi dia de mais um almoço (ao qual eu não pude comparecer porque fui cortar a cabeleira), e dia de treino para alguns... e a 1ª lição de bike para outros! Fomos para o Parque das Nações e lá nos safámos por uns tempos a ensinar o Ricardo a andar de bike! Ele saiu-se muito bem (também com umas Professoras de 1ª categoria, não seria de esperar outra coisa).... mas embora a bike ainda não seja o seu forte, de certeza que vem da Suécia a sacar cavalinhos e a fazer acrobacias! =D Quanto a mim, foi o primeiro treino para a minha vida lá fora, e lá diz o ditado "Andar de bicicleta é coisa que nunca se esquece"! ;)

2 Comments:

Blogger Nemesis said...

Que giro! Que pena não ter dado para ir... aproveitava e ensinavam-me a mim também (se bem que acho k não ia aprender, não desfazendo das professoras, porque o Nuno já tentou e nada feito)
Beijinhos*

1:31 PM  
Blogger Ana said...

E eu fui ao almoço e n pude ir andar de bike.. sniff..

vamos voltar tao cromos que em Setembro é ver-nos em fotos como estas a fazermos corridas ;)

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home