16 February 2007

O meu amigo Holandês!

Vou confessar aqui pela primeira vez, que o meu melhor amigo Holandês se chama Fred, e é um dos Boss da empresa para onde vou! Já me organizou uma visita pela empresa e já tenho dois jantares de boas vindas (acho que são dois) já vão perceber porquê:

"Starting on March 1st is fine with me. In the afternoon I have to give a presentation at WCFS, so you can join and meet the other members of the WCFS (a lot of hand shaking). The invitation for dinner at our houses is still valid for the last days of February."

A dúvida é: eu digo dois jantares porque é um da NIZO (veio num mail mais antigo) e outro da WCFS, mas.... será que "dinner at OUR houses" significa que tenho jantar de graça durante uns meses?? Vou conhecer os dotes culinários daquela gente toda? =D

Ehehehehheh!!! Outra boa notícia, é que o Fred também já me arranjou alojamento em caso de desespero.. Fica em Ede, na cidade da empresa, que não tem vida depois das 17h, mas pelo menos é um porto seguro para os primeiros dias em caso de urgência!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home