09 February 2007

What a day...

7h30m: começa o dia e levanto-me para tomar banho e lides matinais
8h30m: saio de casa para ir fazer o BI
8h45m: estou na máquina a tirar fotografias para o dito BI
9h00m: estou no notario em Oeiras para renovar o BI (desisti ao fim de algum tempo de espera porque demora mais de 30 dias úteis porque não sou de Oeiras)
10h30m: chego à loja do cidadão nos Restauradores
10h35m: saio da loja do cidadão com o BI tratado (está pronto dentro de 5 dias úteis)
13h:00m: almoço de cozido à portuguesa com vista para o Guincho
15h30m: azar com o carro... menos um farolim, menos uma porta a abrir, menos comprimeto no carro (amolgou em harmonio) MAS ANDA!!!! É uma BOMBA!
15h40m: começa a chover

E o resto da tarde foi pasada em casa a ver tv e tratar de papeladas.... Finalmente tive uma boa noticia (dada pela Cári) e aqui estou eu agora a escrever o meu diário de hoje!

Noticia boa do dia: quase arranjei alojamento...Só que tinha de pagar já 313€ e começava a contar em Fevereiro (eu chego dia 25 e o mês só tem 28 dias... não quero ser roubada)... Passei a vez e de certeza que vou encontrar melhor!

PS-EU TENHO UM MOINHOOOOOOOOOOOOOO QUE GIRA, E GIRA, E GIRA SEM PARAR!!

3 Comments:

Blogger Ana said...

O teu blog é feio e mau: cagou de alto pro comment fantastico que eu mandei:p

So para assumir perante todo o mundo a nossa relaçao: EU sou a cári;) lol

E quanto ao resto.. Nokes: Vais ganhar money money a mexer em comidinha.. aqui a Je vai cotinuar na base do voluntariado por mais uns tempos..lol;)

E o alojamento.. vais arranjar uma casa.. COR DE LARANJA!! Aposto com quem quiser.. e se n for.. vai ficar:p

Quanto às boas noticias vindas de mim.. :$ É bom partilhar estas coisas com os nossos melhores amigos***

12:58 PM  
Blogger Anocas said...

Olha lá... Pode ser feio, mas tem um moinho que rodaaaa!!! E não cagou e alto para nada.São as falhas da net, aposto que não fizeste o blog em linux... =P LOLOLOL (esta acho que só a malta-DHA percebe)

1:01 PM  
Blogger Susana said...

Nokes! :) Hello!
Gostei de saber do alojamento... já sabes, quero uma coisa algo espaçosa para a malta caber la toda sem ser em tetris.
Outra coisa...pois sabes... é que ser de Oeiras (esse grande e valoroso concelho) não é para quem quer, é só para quem pode! Ihihih!
Boas notícias como a da Anita, é o que queremos ouvir todos os dias.
Peace and love!
****
PS:Quero tirar foto ao pé de um moinho que gire na Holandaaaaa!!

1:06 PM  

Post a Comment

<< Home