08 February 2007

Maldito Carnaval

Finalmente hoje fui marcar um dos meus jantares de despedida! E quem diria que ia dar uma grande confusão.. Pois, é que parece que o meu curso também estava a organizar um jantar exactamente para o mesmo dia que o meu! A questão é que o mail que eu deveria ter recebido a informar da Bio-Janta não chegou ao destinatário (EU) e portanto até agora eu estava na ausência total de conhecimento de tal evento. Como devem calcular, isto já deu pano para mangas, e acho que para mais uma data de frutas, mas eu não consigo mudar o meu jantar e eles também não. Por isso a bio-janta vai estar incompleta e a minha janta também...

E o que é que isto tem que ver com o título do post, perguntam vocês? É que se não fosse o Carnaval, as pessoas estavam muito mais folgadas agora e por exemplo no sábado não iria toda a gente para a neve, ou para o Brasil, ou laurear a pevide para sitio nenhum... E desse modo, o problema resolveria-se facilmente mudando a data de um dos jantares.... Estou piursa! Não gosto do Carnaval (já não gostava antes desta confusão toda...)!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home