15 February 2007

Será que Lá também é assim?

Estou com uma dúvida existencial... Será que na Holanda a internet é como cá em Portugal? Que cai quando lhe apetece e de repente deixa de abrir alguns sites? Nomeadamente os ÚNICOS que eu preciso para procurar alojamento? Tive esta dúvida de manhã, e o meu amigo Quaresma fez o favor de me explicar que o que se passava cá em casa era um problema com router. Mas agora, nem com router, nem sem router.... Nada funciona! Por isso amigos, se na Hoanda sto for como cá, fica desde já o aviso (e não uma desculpa esfarrapada), para eu não dar noticias por uns dias!

Vou agora fazer uma prova e ver se consigo publicar este post antes de ficar sem net outra vez! Ora cá vai disto.... E já agora, se alguém encontrar uma casinha em Wageningen faça o favor de dizer, que com a sorte com que eu estou, a casa cor de laranja vai aparecer enquanto eu tiver este problema de "routers"!

Hasta

1 Comments:

Blogger Joana said...

Sem te querer deixar em pânico, mas já o estando a fazer. Devo ter mandado cerca de 100 e-mails, para tentar arranjar uma casa. Dos quais apenas 50 responderam, dos quais 40 disseram que já não tinham quarto/studios vagos. Sobram 10. Desses 10, 5 pediam acima de 350€/mês. Dos 5 que sobram, um foi o escolhido, por mim.
Por isso, BOA SORTE!

12:36 PM  

Post a Comment

<< Home