11 February 2007

Turbilhão de sentimentos...

Mas produtivo e cansativo..... Comecei o dia com uma boa noticia! Em principio arranjei quarto (até Junho), mas é só em principio! Está no centro da cidade, tem 27 m2, Internet, maquina de lavar e secar roupa, partilho 2 casas de banho com mais 9 estudantes, temos cozinha e essas coisas todas normais! =D Tenho só de falar com os meus pais para ultimar pormenores! Mas imaginem-me num quarto já mobilado, com 30 m2 de chão para acolher todos os amigos e visitantes interessados! E no centro da cidade, que é como quem diz... um quarto em cima do acontecimento!

Não vou atirar foguetes antes do tempo, mas estou prestes a ter alojamento! E isto deixa-me feliz! Até porque acaba por sair mais barato que o outro e tudo! ;) Bem, depois de uma manhã cansativa (lol) tive uma tarde nos escuteiros, para não variar! Foi o meu último fim de semana de escuteiros antes de ir embora e isto deixa-me com um turbilhão de sentimentos cá dentro.... Estou algo pensativa... Há tantos anos que tenho a tarde de sábado reservada para os escuteiros, e agora de um momento para o outro vou passar a ter as tardes de sábado sabe Deus para quê! Enfim, prefiro não pensar muito no assunto, é uma etapa que para já fica interrompida, e que o futuro dirá como vai ficar!

Passando à frente, quem já esteve no blog dos tachos, sabe que quando cheguei a casa estive a cozinhar uma bela refeição e em 10 minutos fiz o jantar, quem não foi lá, faça o favor de ir, ler a receita e ver o comentário fantástico que eu não resisti a acrescentar! =D Sou realmente genial!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home