12 February 2007

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Só me apetece gritar! Se há coisa que já descobri por mim é que não se pode confiar nos Holandeses. O meu quarto de 30m2 foi subitamente alugado.... É triste não é? Entraram em contacto comigo no sábado, eu respondi logo e dei confirmação ontem (Domingo). Hoje responderam-me (porque não devem ter ido ao mail ontem) e afinal já alugaram o quarto a um rapaz que apareceu lá hoje (antes de eles lerem o mail, só pode)! Estou possessa e apetece-me desvairar, gritar que nem uma louca, etc, etc, etc.. Para além disso parece que o dia não me corre mal só a mim, mas isso são outras núpcias!

AIiiiiiiiiiiiiiii Seu eu apanho aqueles Holandeses, ele não sabem do que sou capaz... ESTOU FULA!

5 Comments:

Blogger Susana said...

Grrr! Realmente! Ficaste com a morada ? Assim quando chegasses à Holanda ias lá e atiravas-lhe com uma laranja à pinha!!
Fico a torcer para que o próximo "achado" ainda seja melhor! **

8:14 PM  
Blogger Ana said...

Ja te disse que a casa tem de ser cor de laranja.. e esta n era;p

Vais encontrar um achado! tenho a certeza.. mesmo "à Nokes";)

9:25 PM  
Blogger Maria said...

Estou solidária contigo Ana!!!
Também estou desalojada...
Mas vais ver que vamos encontrar umas belas casinhas pa viver esta aventura da melhor maneira possível =)**

11:09 PM  
Blogger Maria said...

E digo-te mais!!!
Se não tiver 30 m2 que tenho só 15...
Cabemos lá na mesma :D

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Força aí nokes! Se for preciso dizes que me conheces que isso muda logo tudo!...ou não...

1:54 PM  

Post a Comment

<< Home