08 February 2007

Eu tenho um Moinhooooo...

.... mas continuo sem alojamento! E lá por ter um moinho (que me deu um trabalhão a fazer porque o original não mexia as pás e tinha um fundo preto), desenganem-se aqueles que me consideram de "férias"! Porque isto de organizar uma ida para fora e manter um blog é mais trabalhoso que uma época de exames! Para além de já ter corrido metade dos médicos que conheço, hoje tenho de ir passar uma temporada ao banco (mais um) e espero não apanhar muita gente porque não fui feita para ficar em filas de espera! Depois ainda tenho de fazer uma lista de faltas e coisas a comprar, tenho de fazer a minha caixa de 1ºs socorros (sim, porque na farmácia da Holanda não devem saber, sequer, o que é uma aspirina...)! À parte disto tenho de reler toda a minha monografia para me certificar que entrego um trabalho às direitas, tenho um jogo para preparar e uns quantos jantares também, e muitas mais coisas para fazer das quais agora não me recordo nenhuma.

Vou pôr mãos à obra e começar o meu trabalhoso dia! Primeira Tarefa: fazer a cama! =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home