06 February 2007

1º Dia de "Férias"

Cá vai o balanço do meu primeiro dia de "férias":
  • Avaria no metro da linha verde
  • Tentativa falhada de emendar o projecto
  • Chuva à hora de almoço
  • Curso intensivo de linguagem/programação em html**
  • Viagem de comboio à pinha, o que significa muito calor humano...
**É verdade... Este meu curso intensivo deve-se aos blogs que a Bio-Malta anda a fazer! ;) Sou uma auto-didacta (no blog dos outros) e já domino os templates disto tudo! Qualquer dia tenho de me inscrever num site de "Geeks" ou de "Pequenos-Grandes Génios", ainda estou indecisa!

Um dia produtivo, espero que os outros se avizinhem mais prometedores! Amanhã vou tratar de organizar uma janta.

8 Comments:

Blogger Maria said...

Eu sou uma zero à esquerda em html! Dás-me umas aulinhas? :p

11:58 PM  
Blogger Anocas said...

Dou sim sra! Estou a ficar expert! E quando já dominar faço um workshop lá na Holanda! ;)

12:02 AM  
Blogger Ana said...

Nokes/Cári/Meu pequeno génio/Qualquer coisa Taró Sacosa:p

Ora cá estou eu! No blog mais laranja de que há memória.. só podia ser teu!

Isto de ires pra outra ponta da europa é uma seca... Com quem é que eu vou chorar a rir que nem uma parva até já não poder mais? Estás consciente que ninguém nos vai compreender e vão olhar pra nós de lado?? Ou então.. vamos converter os italianos e os holandeses à alegria compulsiva do chorar a rir sem ser preciso mais do que.. vontade de rir;)

E o moinho! E os macacos!! Não consigo comentar.. é de mais pra mim...;)

7:37 PM  
Blogger Ana said...

Questao, pegunta e duvida: Esse moinho é o de Sintra ou é holandes;p

7:39 PM  
Blogger Anocas said...

Vamos pôr a Europa a rir que nem uma perdida... Começas por uma ponta que eu começo na outra! ;) Fica combinado!

7:39 PM  
Blogger Anocas said...

É holandês... O de sintra é mais cilindrico! Não afunila tanto em cima e tem pás mais triangulares! ;)

7:41 PM  
Blogger Susana said...

Ei ei ei!! Alguma ordem neste Blog! Que história é essa de ponta a ponta entre Holanda e Itália?!?! Então e os nórdicos, como é?! Estamos lá em cima, mas também queremos fazer parte das risadas, sim? Nokinhas, prometes aqui à Su que vais continuar a rir como só tu consegues. :)
O moínho está, de facto, um charme! ;)
E a Europa é nossa! De lés a lés!
Beijinho

12:03 AM  
Blogger Rita said...

Realmente o moinho está 5 estrelas!

Reverencia à mestra do HTML!

aqui te proibo de falares em férias...porque senão levas já com trabalho de casa..porque a mim...falta-me 1 monografia (ou 2/3 de monografia) e 2 apresentações, ta?!
eu bem digo que eu nao mereço...mas olha ninguém no IST me ouve...

:) já ta quase quase

1:51 AM  

Post a Comment

<< Home