30 January 2007

Os Preparativos continuam...

Como o próprio título indica, os preparativos continuam! A Mãe ontem levou-me às compras, e para além dos muitos sacos cheios que trouxe, trouxe também um "não te falta nada, pois não??" da mãe! =) Eu disse que só faltam uns pormenores, e por isso quanto a roupas está (quase) tudo tratado!

Continuo sem alojamento! E quem me ouvir deve-me achar louca porque afinal de contas a indumentária é mais importante... se não arranjar um cantinho para dormir, convém ter agasalhos para as noites frias! De qualquer modo vou procurando um poiso e neste campo o Pai também tem ajudado e vou esperando respostas! Para animar a festa, a minha Irmã também tem de ser referida e se não fosse ela eu não ia apurando os meus dotes culinários! Sim, porque ao almoço há sempre uma voz que me chama e diz: "Ana, o que é que almoçamos hoje??"

Enfim, este post é mesmo para agradecer os pais e a irmã que tenho! Quero agradecer todo o apoio e chatices que têm tido com esta minha aventura...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home