02 February 2007

One step closer...

Sexta-Feira ... Último dia útil da semana, e por isso mesmo último dia útil de estudo para aquele que será oficialmente o meu último exame do curso! Passado um semestre de projecto, eu confesso que desleixei-me com o conceito de estudo e agora custou-me a entrar nos eixos... Mas acho que consegui (também não tinha outra hipótese)! Dei por concluídos os meus resumos de Tecnologia Alimentar, mas.... (ainda) não me podem perguntar o que isso é, porque estou em fase de assimilação de conhecimentos adquiridos ao longo de uma tarde de árduo e intenso trabalho (como a imagem comprova)!


Vou voltar ao estudo, e repito: One Step Closer... I can feel it!

1 Comments:

Blogger Maria said...

Anocas tá quase!!!!!! Só falta mais um dia de estudo, uma monografia e la vamos nós pa Holanda :D WEEEEEE

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home