28 January 2007

Para o Zé e os Outros que Refilam

Tive uma queixa do Zé Manel que se sentiu ofendido por não ter sido referido no post anterior...

E perguntam vocês: Quem é o Zé Manel?

E respondo eu: Para além da Susana que vai chegar a Amesterdão com umas horas de diferença de mim, existe o Zé, do ISA, que vai para lá no dia 23 de Fevereiro... Também não o conheço, mas fica bem pensar que vai preparar terreno para as 'ladies'!

E já que estou numa onda de nomes, tenho também um contacto de uma rapariga (Marisa) que está em Wageningen desde uma quinta feira de Janeiro (dia certo já não sei, mas chegou numa quinta)! E por isso já somos 4 emigras! =)

Espero não me ter esquecido de ninguém incluido neste inicio de Aventura! E mais novidades hão de surgir! Faltam 4 semanas certinhas!

2 Comments:

Blogger Pizzicato said...

Ahh haaa!!Finalmente vejo reconhecida a minha faceta de infiltrado no terreno para preparar a chegada das "ladies" LOL!boa boa! Vai ser uma aventura e tanto! Lá nos encontraremos!E como eles dizem, Tot ziens!

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora...
Para quem está um pouco por fora desta aventura, como eu, explica lá melhor o que se passa...
Temporada sabática não é o teu estilo... Erasmus? Estágio? Férias?

Seja o que for...
Boa Caça!

10:07 AM  

Post a Comment

<< Home