26 April 2007

Há dias de sorte.....

O dia começou com nevoeiro mas foi um dia surreal. Acordei tarde, tinha o relatório para entregar à minha supervisora, análises para fazer e poder incluir ainda no relatório deste mês, uma viagem de autocarro que me estava a parecer impossível de acabar, e quando chego à estação: nem comboio, nem autocarro! Mas ainda assim Deus é Grande!


1ª sorte do dia) Estava um bus parado na estação e eu, depois de olhar para o trajecto dele e perceber que não ia para o centro de Ede (que era o que eu queria), fui na mesma perguntar ao conduor se por acaso aquele autocarro passava no centro! Eu não sei o que se passou, mas devo ter perguntado com um sorriso tão grande e amarelo que o condutor depois de um momento de pausa disse-me que podia ir (porque também não havia ninguém na paragem) e lá me deixou entrar. Não paguei bilhete, e tive um autocarro inteiro só para mim, directo para o centro, sem uma única paragem! E quando saí o Senhor condutor ainda me disse adeus, desejou um bom dia e seguiu caminho (não sei muito bem para onde). - Aqui fica o meu agradecimento à Valleilijn (que é a scotturb cá do sitio)!

2ª sorte do dia) Cheguei a horas à empresa, consegui fazer as minhas análises todas, tive o aparelho que ocupa uma sala inteira só para mim e despachei-me antes de almoço! =) Resultado: tempo para acabar o meu relatório e tratar os resultados

3ª sorte do dia) A minha supervisora não quis ter a reunião comigo hoje e por isso o relatório só teria de ser entregue à tarde, e não mais cedo como era suposto!

4ª noticia do dia) os meus pais ligaram e já estão de volta à Holanda! Novidade: a minha irmã também veio!!!!!! TOGETHER AGAIN!


5ª noticia do dia) o Niels (ou "The Other" como ele próprio se auto-intitula quando fala comigo) já descobriu o problema do meu computador na empresa e estou quase a ter o endnote a funcionar a 100%.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá!
Estão lindos e com muito bom aspecto!!!
Beijinhos nossos e boas férias ...

Até breve

12:53 PM  
Blogger Unknown said...

Joaquim Brito said...
olá bom dia
o teu blog está um espectáculo adorei
fico muito contente por saber que estás feliz
beijinhos e até ao teu regresso

12:07 PM  

Post a Comment

<< Home