21 April 2007

Mais uma semana...

... mais uma actualização! Depois de um fim de semana maravilhoso com os Papis, seguiu-se uma semana de muita agitação e muito trabalho. Começou com uma segunda feira (AH!!!! =0 Quem diria?!) diferente: uma reunião para me explicarem como usar um aparelho que para além de 4equipamentos, está ligado a um computados XPTO com um software da mesma gama, e que ocupa uma sala inteira.... Ouvi tudo com muita atenção, mas acho que foi demasiada informação para a minha cabeça. Enfim.. continuei a semana a preparar as minhas amostras até que....na quarta-feira, o dia acordou cinzento, e para mim não melhorou! É claro que esteve sol, mas eu a meio da manhã já estava cheia de trabalho, de dores, branca, e super cansada. A minha supervisora disse para eu tirar a tarde, e vim para casa: comprimido para as dores, e uma sesta de 4h foram o remédio Santo!


Mas com isto surge um novo problema: o meu trabalho da tarde de quarta ficou para fazer na quinta! =S Solução: chegar à empresa antes das 8h na quinta feira! (Custou, mas consegui..... cheguei antes da hora), e consegui preparar tudo, só não pude analisar as minhas amostras porque os equipamentos que precisava estavam ocupados, mas achei que na sexta tudo se resolveria, até porque á menos gente na empresa... Estava tão enganada quando pensei! Na sexta, estava tão pouca gente na empresa, que depois de fazer 116 análises naquele aparelho gito das fotografias cor de laranja, chegava a altura de fazer essas mesmas análises no aparelho que ocupa toda uma sala!

Mas já era tarde, era a minha primeira vez a usar o dito, não tinha os meus supervisores nem ninguém a quem recorrer para me ajudar a funcionar com aquilo, e decidi, para bem da minha saúde mental, por as minhas amostras na câmara fria com um papel a dizer "DO NOT TOUCH!" e segunda faço as medições! Sou tão esperta (saio aos pais)! E fui para casa às 17h... Sendo de notar que também cheguei à empresa antes das 7h!

Fotografias não há, festas passaram-me ao lado, houve o aniversário da Rozenn, do Nuno, do sobrinho da Anne, e o Guido voltou da Grécia! Só o aniversário da Rozenn foi comemorado à séria, na sexta, mas não contou com a minha presença por e simplesmente porque eu estava demasiado cansada e acabei por ficar em casa... Não me senti capaz de pedalar 7km à noite para ir a casa da malta. E ficam aqui as minhas desculpas! Hoje vou ficar a trabalhar na tese, para a semana é a minha primeira entrega e há que trabalhar....

Pikena Nota: Reparem na grandiosidade de Portugal (foto tirada no mercado de Wageningen - feira do livro)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home