16 April 2007

Parents in the Town!!!

SURPRISE, SURPRISE!! O meu pai ganhou uma viagem para Amesterdão!!! E não foi o único sortudo... Os colegas do Pai também ganharam e por isso tiveram o "privilégio" de disfrutar da minha companhia aqui nas Holandias! Mas enfim... o resultado: os pais vieram à cidade!!!! E no fim de semana dos museus! Ora portanto, a Nokes saiu do trabalho na sexta-feira e foi até Utrecht com a Agnieszka para depois ir ter com os Pappis a Amsterdam Centraal!!



Foi um reencontro emocionante (para os pais), eu confesso que estou sempre tão ocupada que não tenho tempo para ter saudades, mas soube bem ver caras conhecidas ainda para mais sendo os meus pais!! Acerca do fds em si não há muito a dizer, fomos ver museus, comemos à grande, tirámos milhões de fotos, fomos ao mercado, passeámos, e matámos saudades! E claro que não podia deixar de haver aventuras..... E cá está a minha última: VOLTAR PARA CASA!



A única forma que tenho de voltar para casa é de comboio, e não é que houve um acidente na linha? Então o trajecto que em média demoro 1h a fazer, demorou 3 horas, porque tive de ir a Delft, depois para Roterdão, depois Utrecht e finalmente Ede-Wageningen! Olhem para o mapa da Holanda e vejam a volta que fui dar!! Mas foi um passeio interessante, o tempo estava bom, e nem a bagagem com o guarda roupa de verão me fez vacilar! =D Estou orgulhosa de mim, e dos meus pais que são espectaculares!



Daqui a duas semanas há mais visitas! E aqui ficam duas fotos tiradas por mim, que para quem me conhece, sabe bem que foram as primeiras e as últimas deste tipo:

5 Comments:

Blogger RC said...

«E aqui ficam duas fotos tiradas por mim, que para quem me conhece, sabe bem que foram as primeiras e as últimas deste tipo:» Deste tipo? Mas qual tipo? Fotos de animais, de chafarizes?

10:28 AM  
Blogger Anocas said...

Vê-se logo que não me conheces.... Fotos de POMBOS!! Odeio-os, é uma fobia dos diabos! Fujo geles como o Diabo da cruz...

11:57 AM  
Blogger Susana said...

Anocas... tu tiraste fotos aos pombos?!? Comeste cogumelos e muffins "estranhos" em Amsterdam ou basteste com a cabeça em algum lado? lol Não te estou a ouvir dizer "olha os pombinhos, tão fofinhos e queridos a beber aguinha no repuxo... deixa cá registar o momento para mais tarde recordar..."
Será que foi um big mega zoom e os desgraçados estavam no outro lado da rua?
Já estão como wall paper no desktop? :P
Beijinhos!

1:11 PM  
Blogger Anocas said...

é claro que foi com zoom! Mega zoom! E só tirei porque para além da minha mãe ter achado piada, havia mais gente a achar piada aos pombinhos e ao repuxo, e a todo o enquadramento! Ora a Nokes é que tinha a machine.... Estão ou não estão orgulhosos de mim??

1:59 PM  
Blogger Ana said...

Oh God! A miuda esta louca! Completamente possuida! Pra quem n sabe.. eu conto.. nao.. o panico da Praça da Catalunha em Barcelona n da pra se explicar..

Quero provas d que eras tu com a machine..lol;)

3:28 PM  

Post a Comment

<< Home