07 April 2007

Cári, não sofres sozinha...

Se o Du aqui estivesse acho que se passava! Mas estamos em sintonia, tu acordas meia adoentada, e eu... olha, acordo e hospital comigo! Lá fui eu para as urgências, e não é que o cartão europeu de saúde não tem acordo com o Hospital aqui da terrinha? Bem, lá fui eu para a consulta, e estou doentinha! Coisa agradável como TU sabes, mas nada que não passe dentro de uns dias (espero). Fui super bem atendida e já tenho antibiótico. Personalizado e tudo! Diz lá que nºao querias um destes:


Com o meu nome, morada e todos os afins que pode haver! Enfim... Vai ser uma Páscoa bonita, cheia de ovinhos, amêndoas e se este antibiótico der sono, de certeza que vou ver muitos coelhinhos e coisas estranhas no meio da cidade! Amanhã vou ter com a BioMalta a Utrecht e logo se vê! Mas uma coisa é certa, estes (ver imagem) vão na bagagem: 4 vezes por dia todos os dias! E aguardam-se melhoras dentro de 48h!

3 Comments:

Blogger Ana said...

Aposto q o Du ja n pode com tantas saudades.. tadinho.. Pra quem n sabe eu e a Nokes temos uma certa tendencia pra.. vestir de igual, dzer as mm coisas e ate pra nos acontecerem as mm coisas. E o nosso Duarte é a grande testemunha disto..lol

Pois q eu por ca estou constipada.. tosse e espirros.. Apesar disso n resisti a um dia de "praia".. Depois explico no meu bolg;p

Bjinhos grandes Cari (um dia temos de postar o pq nos chamarmos "cári";))

7:25 PM  
Blogger Anocas said...

Hmmm... será que as pessoas não vão ficar chocadas com a nossa história? É que se contarmos todas as aventuras de BArcelona + Andorra, então é giro, se contarmos só a nossa história... é hilariante (mesmo sem background, mas temos de contar a parte do Mário e da Joana que vinham atrás de nós!)

7:29 PM  
Blogger Susana said...

Olhem, constipada também estou (mas quem não está????) mas tenho a sorte de estar a receber os miminhos da família agora. Já agora Nokes: o comboio da linha de Cascais torce por ti e Anita: Campo de Ourique mandou-te um beijinho! ;) Para as duas meninas (quando é que combinamos um encontro europeu??) os desejos de melhoras e uma boa Páscoa :)

11:50 AM  

Post a Comment

<< Home