30 March 2007

Obrigada Anne

A Anne, é uma pessoa impecável que faz parte da minha equipa de projecto e que gosta imenso de mim e das pessoas em geral. Esta semana o tema de conversa tem sido a gata dela que é diabética e começou a alrgar a insulina, e os pais dela que foram viajar para França (tipo, meteram-se num comboio e lá foram eles... sem dizer nada, e ela anda preocupada e com saudades - notar que ela tem quase o dobro da minha idade). À parte disto, a Anne é mesmo 5 estelas... Sabe bem chegar ao trabalho e ter na secretária um chocolate quente ou um wiener mélange ou simplesmente um café ou um chá! E sabe ainda melhor naqueles dias em que depois de se acordar tarde, ficar com o pneu em baixo a meio caminho da empresa, chegar gelada etc etc.

Esta semana, foi diferente, tive(mos) direito a prendinha de Páscoa, e então, na segunda feira, quando cheguei à empresa, não só tinha o chocolate à minha espera como tinha também um saquinho com ovinhos de chocolate, e um bilhetinho a dizer "Boa Páscoa"! A sério que a semana até parece que correu melhor (apesar do trabalho de hoje, em que estive 3 horas a medir o pH de umas amostras, e outras 3 em frente a uma super-hiper-mega-machine que "tira fotografias" às minhas amostras - nota: fotografias a preto e cor de laranja)!

1 Comments:

Blogger Susana said...

Hello! :)
Eu também ganhei um ovinho de xiclate na 6ªfeira na faculdade ;) Só que o meu dizia: God Påske!
Beijinhos

10:34 AM  

Post a Comment

<< Home