06 April 2007

Mais um dia...


Dia da primeira reunião oficial para falar do meu trabalho na empresa.... Acordei nervosa, não dormi durante a noite, e até para me vestir foi um problema...Acabei por optar pelo mais simples e fui trabalhar como sempre. Diferença notória: Atrasada.... Coisa que nunca me acontece. Lá tive a sorte da Rozenn me ligar e fui de carro com ela! Nizo at last! Reunião: 100% successful ;) Tenho de escrever agora um report de todo o meu trabalho até agora e dia 26 tenho nova reunião, mas para isso ainda há tempo.
Entretanto a Domingas afinal não vem cá na Páscoa... Foram más noticias, mas a vida continua e nunca estamos sozinhos. Acabei por ter tempo para tirar algumas fotos (finalmente) ao meu escritório e afins!

........

Fim do dia... Cansada, vontade de chegar a casa... Chegar à estação e perder o comboio! Eu e a Hoa-Mi pensámos: daqui a 30 minutos temos outro comboio, temos aqui uma praça central com tanta oferta, vamos sentar! E assim foi! Até o comboio chegar fartámo-nos de tirar fotos, beber sumo de maçã, e apanhar Sol! Isto sim, é qualidade de vida!


Fica também uma imagem do fantástico por do sol que se vê da minha janela!

.....

1 Comments:

Blogger Ana said...

Pois é.. fomos separadas plo destino de avioes pla net em cima da hora;p Mas hei-de ir aí ver o vosso cantinho europeu e.. em Maio vens ca tu=D

Bjinhos grande e boa Pascoa!

2:01 PM  

Post a Comment

<< Home