06 April 2007

Fim de semana das Mentiras...

.....................
Mais vale tarde que nunca! E por isso os acontecimentos do fim de semana passado, que incluiu o dia 1 de Abril, vêm agora! No Sábado passado, para variar, de manhã fui ai mercado, e à tarde fui desafiada para ir às compras a Arnhem que é uma cidadezinha muito perto de Wageningen. Quem me conhece sabe que eu odeio andar às compras, mas... aqui é diferente, porque para além de não conhecer a dita terrinha, fui mais pelo passeio do que pelas lojas!
............

No Domingo, dia das mentiras, a Inês fez anos, e então a malta de biológica decidiu ir ver os moinhos a Koog-Zaandijk. Encontrámo-nos em Utrecht e a partir daí fomos todas juntas até ao dito sitio =) Devo confessar que esperava uma coisa diferente, mas que mesmo assim adorei o dia! Para completar um dia em grande, ao lado dos moinhos havia uma queijaria, e... especialmente eu e a Maria andámos a provar tudo quanto era queijo! Ficámos com uma barrigada e acabámos por não comprar nada de queijo! =P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home