23 April 2007

Blaauwe Kamer



Domingo de Sol!!! Acordei e estive a falar com o italiano que me disse que um sitio muito giro para eu ir era a Blaauwe Kamer. Eu como sou muito obediente, peguei no mapa e fui em busca do desconhecido, porque na realidade não fazia ideia ao que ia! E qual não é o meu espanto, quando chego a uma estrada no meio do bosque, e de repente uma praia se estende sobre mim... Pronto, ok, sejamos realistas, quem conhece o Guincho sabe que isto é uma mini praia, mas tem areia e barcos, e tudo.!





É claro que não resisti e estive deitadinha na areia, a ver os barquinhos, as criancinhas, a apanhar sol, e a molhar os pés! Depois de uma manhã/tarde animada na praia, eu e a Hoa-Mi (a companheira oficial de viagens de bicicleta rumo ao desconhecido) fomos até ao centro aproveitar o final de tarde que se mostrava bastante apelativo! E lá fomos até ao largo da igreja, beber uma Heineken e a levar com o solinho na cara!



PS - Mãe, não pus protector solar, mas não estou lagostim! Já tenho é sardas pelos braços acima, e pelos braços abaixo! =D

PS2 - Guido és o MÁIOR! lol E já agora fica a informação de que Blaauwe Kamer significa lago azul ou pelo menos a ideia é essa!

1 Comments:

Blogger Susana said...

Eta solinho bom!! E sabe tão bem!! :)
***

9:05 PM  

Post a Comment

<< Home