14 March 2007

Time Flies....


O tempo realmente voa... Quem diria que já aqui estou há 3 semanas! Parece que ainda ontem cheguei.. Tenho andado com pouco tempo para noticias, mas estou a divertir-me imenso, o meu trabalho é fantástico, e as pessoas são realmente espectaculares! Digo mais, Não há nada, nem ninguém como o povo Português! Somos os maiores, os mais limpos, e os melhores cozinheiros! =)

Queria por fotos, muitas fotos aqui, mas infelizmente não as tenho todas comigo ainda, mas vou por quando puder....

Hoje a Inês Pequenina chegou às Holandias, mas só amanhã vem para Wageningen, por isso ela vai ser a minha 1ª visita oficial! Quanto a novidades, só tenho novidade de que a minha bicicleta foi vandalizada... E não imaginam a sensação de descer do quarto, às 7h da manhã, e terem a roda da frente da bicicleta meia dobrada, ao ponto de não se consegir andar com ela... E aí eu pensei cá para com os meus botões: "Vou de autobus, e desenrasco-me"! Mas depois, como sou genial, tive uma ideia ainda mais genial: há um Tuga em cada canto desta cidade, e lá fui eu até à Susana pedir a bike emprestada... E assim foi... Mas não se preocupem aqueles que acham que é o fim do mundo (Pais..., Avós..., eu estou bem, foi só a bike, e já está arranjada). Os meu amiguinhos trataram de me arranjar a roda e hoje já fiz exercicio outra vez! É que de autocarro demora-se o dobro do tempo, tem de se trocar de autocarro, esperar 30min por um deles, e ainda por cima a paragem mais perto da empresa fica a 15 min a pé!! Demoro menos se for a pé directamente! ihihihihi

Quanto às fotos e mais novidades ficam para depois....Mas como vêem, já tenho tulipas no meu quarto!

PS - HÁ POMBOS NA HOLANDA! E SÃO MAIORES QUE OS DE LISBOA!!!

8 Comments:

Blogger Tânia Veiga said...

LOL!!! Já tinha pensado nisso!São mesmo roliços os pombos aqui, mesmo gordos! No outro dia ia na rua e pensei "Será que a Ana já deu de caras com estes novos amigos".
Ao menos há mais corvos e gaivotas do que pombos!
Beijos

9:05 PM  
Blogger Rita said...

nao quero meter medo...mas os pombos na holanda nao têm medo das bicicletas....p isso ve la se nao matas nenhum...ou não te matas se um pombo não sair do teu caminho LOOOL

Bjs
(aqui na dinamarca estamos a aproveitar a chegada da primavera! sol!!!)

11:12 PM  
Blogger Susana said...

Rita, não assustes a Nokinhas vá :P
Aqui, por acaso, não tenho visto muitos pombos, o perigo são mais os outros ciclistas, que se juntam às dezenas nos semáforos vermelhos à hora de ponta (no outro dia contei, eramos mais de 30! ;) Muito louco!)

Um brinde à Primavera! :D

Bjinhos

10:44 AM  
Blogger Ana said...

E em Milao tb e são mt mais nojentos e maiores... e por incrivel q pareça, mt mais estupidos. E devias ver em Veneza, na praça de S Marcos.. sao TAO estupidos q vem contra as pessoas!!!!! Arrrggg... Saudades dos pombos portugueses!!!;p

6:56 PM  
Blogger Ricardo said...

LOL. Por acaso Ana dou por mim muitas vezes em pensar em ti e porquê?? Porque aqui vejo sempre pombos na estação central de comboios qd apanho o comboio para casa (e em mais lado nenhum da cidade praticamente). E só me lembro da tua bela teoria (era mais um desejo que outra coisa) que aqui po norte era demasiado frio para existirem mts pombos lembras-te?? Qt ao tamanho acho-os magrinhos por aqui ;P

8:56 PM  
Blogger Maria said...

Também já vi muitos pombos por aqui!!! Na primeira vez até tirei uma fotografia :P Confirmo que são mais gordos que os tugas LOL

11:11 AM  
Blogger Anocas said...

Dimanchas.. Quem é que no seu perfeito juízo tem saudades dos Pombos Portugueses? Ou mais directamente... Quem é que tem saudades de pombos?? BERGHHHHHHHHH

3:17 PM  
Blogger Ana said...

Cári!! Tens flores e n fui eu que te dei? Quem é q te anda a dar flores? Ai.. Ai que eu tenho de ir às holandas ver o que se passa.. Mas ok.. nunca fomos ciumentas;p

5:57 PM  

Post a Comment

<< Home