09 May 2007

Felicidade em mim...



Cá estou eu depois de mais um dia de trabalho cansativo.. Para mim é pior passar o dia à secretária e ao computador a analisar resultados do que andar pelo laboratório a subir e descer escadas, sempre com o cronómetro na mão etc... Mas hoje fiz mais uma aquisição: uma viagem para a Dinamarca! É verdade... Este mês é um rodopio, ora portanto, se olharmos para o calendário temos o seguinte:

12-13 Maio: Delft

16-21 Maio: Copenhaga

26-30 Maio: Milão, Turim

Estou feliz por ter conquistado um pouco de independência, por ir rever amigos que não vejo há 2 meses e meio, por ir viajar, por tudo!!

Amanhã tenho (mais) uma reunião com todo o Programa em que estou inserida, e os meus supervisores querem apresentar os meus resultados e o meu trabalho a todos os membros envolvidos! =D Pelo menos é bom sinal! Estou orgulhosa de mim mesma, e chamem-me convencida se quiserem, mas estou-me a sair bem neste jogo que é a vida!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Porque é que me cortaste? Achas que não estava gira?

9:56 PM  
Blogger Ana said...

Errata: Torino (tens de dzer em italiano pq vens pra ca falar doutra maneira e ng te entende, sao ligeiramente limitados coitaditos..lol) e... Bologna, vamos tb a Bologna ficas a saber;) grandes dias q te esperam.. pergunta ao Filipe;)

11:49 PM  
Blogger Susana said...

Ehehe! Alegria em mim por saber que o Susana's Slot vai ser invadido em breve!! =) Cá te espero!! ****

10:09 PM  
Blogger Maria said...

A expressão "Alegria em Mim" é de facto exclusiva do grupo Anas+Su!
Nunca ouvi mais ninguém dizê-lo :p
Vim agora de uma prova de vinho Rosé na Unilever e o Mateus Rosé foi eleito o segundo pior vinho a seguir ao da África do Sul...
Mas à pala disso trouxe uma garrafa para casa para o jantar de amanhã :D

9:17 PM  
Blogger Anocas said...

É o pior porque não sabem que "o que é Nacional = Português é bom"!! eheh amanhã temos jantarada, e depois de amanhã passeata! Tenho propostas... mas envio mail. kussen

9:28 PM  

Post a Comment

<< Home