25 May 2007

ÉS TÃO BOA, ÉS TÃO BOA!

Grandes feitos ontem:

1) a meio da manhã tive uma visita inesperada dos meus dois supervisores... Chegaram ao pé de mim com um ar muito sério e disseram, quase em coro: "Here you are!!! We have been looking for you all morning!!". Confesso que nesta altura me assustei, e pensei para comigo própria o que teria feito de errado... Será que tinha partido alguma coisa sem dar conta? Será que tinha feito asneira? Mas como estava a meio de uma experiência que (supostamente) não podia ser interrompida não fiz grande caso dos meus pensamentos e com o meu maior sorriso perguntei o que se passava e se podia ajudar em alguma coisa. Ao que um deles me responde: ontem mostraste-me uns resultados muito interessantes, etc, etc, e queria mostrá-los aqui ao big boss.. Tens uns minutos? Eu imediatamente disse que sim, embora o momento fosse o pior, porque tinha mesmo a experiência a meio... Mas Boss é Boss! Pronto.. Peneirices à parte, sou TÃÃÃÃOOO BOAAAAAA!!


2) Saí da empresa e não me apetecia ir para casa.. estava um dia solarengo mesmo apetecivel e fui para as esplanadas com a Rozenn, a malta por aqui anda toda de férias mas ainda há quem trabalhe! Perto das 6:30pm decidi começar a pensar em ir para casa.. Estavam 26 graus e consegui o feito de pedalar sem mãos... Não foi por muito tempo, mas quansdo chegar a Portugal estou uma croma!

3) Cheguei a casa e..... bbq no jardim mesmo à nossa frente! Jantei em casa, a ver balões de ar quente! Pareço uma criança: sempre que vejo os balõezinhos no ar vou para a janela, fascinada! Eheheh

4) No meio disto tudo ainda tive tempo de falar com os pais, com os amigos do pai, com o Richie e com a Su! Para o mês que vem, se tudo correr bem vamos a Estocolmo e a Helsinquia! ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home