15 May 2007

Fim de Semana de: Maria

Resumo: 13 de Maio, Domingo - Anos da Maria -> As celebrações começam dia 12 em Delft! (ÓBVIO)

Lá fui eu de mochila às costas para casa da Maryland e a bio-malta dos arredores juntou-se para fazer um bio-jantar à séria! =)

Lá para meio da tarde começou-se a cozinhar, e eu cheguei à conclusão que também tinha dado uma boa "Chef" ou máquina de lavar louça.... Podem decidir o que me assenta melhor! O maior problema foi o bolo, mas fizémos dois e ficaram divinais. Parabéns Maria à meia-noite da Holanda, porque se comemorassemos só à hora de Portugal já estaríamos mais mortos que vivos! Ehehe







Dia 13 - Dia "de" e "da" Maria, ora portanto... Eu, a Maria (óbvio) e a Tânia decidimos ir a Madurodam (para quem não sabe o que é: ver blog da Maria =P). Madurodam é um local onde se vêem quase todos os edificios importantes e tipicos da Holanda numa escala de 1:25. Temporariamente apahámos a exposição do Magic Ice Zoo, onde os animais são feitos de gelo, e entramos com um casaquinho muito engraçado, donde se destaca o modelito encarnado XL ou XXL! É o que há! Neste zoo ainda fizémos sku e apanhámos um frio dos Diabos!





Fim de Post! =) Para mais informações contactar autora!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei e em especial a foto tua a andar de bicicleta. Como eu gostava de saber andar bem para ir andando por aí fora...
Beijinhos e bom divertimento

12:08 PM  

Post a Comment

<< Home