31 July 2007

Swimming Pc's

Hoje meti água! Literalmente... A garrafa de água decidiu, por ela própria, entornar-se sobre o computador do escritório e de repente... PUF! Blackout! Deixei de ter imagem, e o computador não liga. É o que se chama meter água dentro do computador.

Ao fim de umas quantas tentativas, muitos barulhos estranhos, um cheiro igualmente esquisito, o pc ligou e deu-me uma mensagem a dizer que não tinha sido correctamente encerrado devido a uma falha térmica! Pudera! Eu não bebo água quente!

De qualquer modo já tenho imagem, não tenho a tese toda, mas nada que não se resolva! E ainda não sairam faiscas! Estou no bom caminho para informática... Ontem foi o virus ou spyware no meu laptop... Fiquei incontactável durante toda a tarde/noite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home