25 July 2007

Rabinho virado para a lua!

É verdade, há quem tenha o rabinho virado para a lua, e eu devo ser uma dessas pessoas, ou pelo menos tive essa experiência por um dia!

Rabinho nº1: Hoje não choveu!

E apesar do dia cansativo e cheio de mimos (com toda a gente de férias, temos de nos mimar uns aos outros na empresa), fui para casa tarde. Assim que saí da empresa, PIMBA....

Rabinho nº 2: saltou a corrente de bicicleta, e que remédio tive eu se não parar para pôr aquilo no sitio.

Desafio: pôr a corrente no sitio sem sujar as mãos, sem tirar a parte de plástico que cobre a corrente, e sem partir nada

Solução: o vizinho de alguém que estava a chegar a casa! =) O senhor foi tão simpático que foi a casa buscar as ferramentas e não só pôs a corrente no sitio, como afinou os travões, apertou as rodas, e tenho tudo impecável! E tudo isto em troca de um sorriso!

Rabinho nº 3: este não é bem um rabinho, mas encontrei a Everlyn hoje! Acabou o estágio na semana passada e já não a via há um tempo. Mora no Quénia e está quase de partida! Soube bem chegar à terrinha e ver caras conhecidas.

Rabinho nº 4: cheguei a casa e tinha o jantar feito! Acreditem ou não, comi uma carninha à moda Polaca que me soube lindamente! Já estou a tratar de ter a receita traduzida (o meu polaco ainda não dá para muito)!

And last, but not the least, o último e o melhor rabinho: O MEU! =D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home