16 August 2007

This is me





Quem me conseguir ver aqui diga "EU"!

6 Comments:

Blogger Rita said...

EU!

9:23 AM  
Blogger Ana said...

EU! EU! EU!! Especialmente as 8 da manha, qd eu estava ainda em estado de dormir em plenos anfitriatos da torre;) Nostalgia em nos neste momento! Que saudades, Nokes!!! 'Bora voltar la um dia, as 8 da manha, c a malta.. so pra recordar;p (somos Anas o suficiente pra isso.. medo no Duarte e na Su neste momento;))

10:24 AM  
Blogger Anocas said...

I'm in!!!!!! às 8h? Até podemos ir mais cedo, para assistir à abertura da torre eheheheh Neste momentos os "__us"(Su e Du)já tremem! Ententanto a palavra "anfitriatos" que escreveste não me está a soar bem, sei que tem um "e" algures, mas reconheço que não sei onde... Bolas, maldito Holandês lol! Queremos ir aos anfitriatos para contar aventuras dos ]ultimos meses (a Dona Paula vai passar semanas a tentar descolar-nos das cadeiras)!!!

Tot Ziens! E até Setembro: meeting point - 8h no alquimia! Prometo que não tomo café! Estou curada!

10:49 AM  
Blogger Susana said...

Oh meu Deus!!! Voltem para o caminho da luz! Estão possuídas!!
Anfiteatro (vem de teatro boa?)
(Já agora não estão a ficar irritantemente emigras? Eu já falo de tráfico aéreo em vez de tráfego, já digo submito em vez de submeto... medo!)
Ok, n vou fazer desfeita, I'm in too, mas já sabem que preciso de ir ao Alquimia antes, tomar a dose de cafeína... portanto 7h45 no bar :P
"Tadinho" do Duarte... já vejo a cara dele de sofrimento e de "oh não, não comecem de novo" ahahaha

Ah, já agora! EU também!!
Vi ses i Lisboa! ;) Beijinhos girls :)

12:54 PM  
Blogger Anocas said...

É uma pena o Duarte não aderir muito a estas tecnologias! E não é "tadinho", andou um semeste a sentir a nossa falta! E no próximo semeste, enquanto estivermos desempregadas e formo para o alquimia tomar cafés, também vamos sentir xódades do Principesco. DU.... GOSTAMOS MUITO DE TI!!!

12:59 PM  
Blogger Pizzicato said...

Eu!Je!I!Yo!Ich!Io!Ik!Jeg!私!我!Я!

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home