31 August 2007

Bed time!!!

4 Comments:

Blogger Ana said...

oh meu Deus! A europa n está preparada pro nosso vitinho. Que ele é nosso só nosso e de mais ninguem!! eu adorava esta coisa. Fizeste-me ir querer procurar a almofada e o proprio do vitinho q tinha. N tens aí a versão q ele descia de um lençol e dps aparecia a almofada com orelhas e os pais iam dar bjinho a ele e dps chocavam um c o outro? Era a minha preferida:D

12:25 AM  
Blogger Ana said...

Fizeste-me querer ir procurar.. estou um bcado dislexica..

12:25 AM  
Blogger Anocas said...

só mm pq sou uma gaja porreira... Tenho a poutra versao sim senhora! Qures que te envie para o mail?

7:30 AM  
Blogger Ana said...

mais do q uma gaja porreira ficam a saber q a Nokes (ou o pc dela) é A fonte!! Querem a musica xpto q ja ng se lembra.. ela tem. Aquele pc na verdade, tem tudo o q alguem pode precisar;) (CLARO q quero;p)

2:51 PM  

Post a Comment

<< Home